Polaroid
Tags: Blog

Novo Hobby: Sete Opções Incríveis De Cursos Por ti


Bolo De Caneca: Receitas Rápidas E Deliciosas


As azevias são uma receita usual portuguesa de Natal muito comum pela região alentejana de Portugal. Este adocicado, como outros doces usuais portugueses, costuma estar presente na ceia de Natal e pela consoada de quase todas as famílias portuguesas, começando em diversas casas a ser preparado pela véspera de Natal.


3 decilitros de água. 1. Comece por integrar as gorduras, o sal e a farinha até adquirir uma massa com consistência areada. 2. Depois precisa englobar a água em pequenas quantidades e continuar a amassar até adquirir uma massa lisa e versátil. 3. Conseguirá nesta hora cobrir a massa com um plástico no tempo em que deixa repousar durante cerca de uma hora.


1.Comece por cozer as batatas doces com a pele. 2. Depois tem que descascar as batatas e conter a puré. Adicione o pau de canela, o açúcar e a casca de limão. 3. Suave o preparado a cozer em lume (fogo) brando. Irá mexendo até todos os detalhes . Recomendada Página Web e deixe arrefecer. 4. Após repousar, a massa deve ser estendida com um rolo da massa até ficar com uma espessura de cerca de 2 milímetros.


  • 2 colheres de manteiga

  • Adicione a mozarela de búfala e misture todos os ingredientes

  • Parar que os omeletes fiquem mais macios, acrescente uma colher de sopa de água para cada ovo

  • quatro colheres de chá de azeite

  • O conselho que ele daria para ele mesmo mais jovem



Tem que suprimir círculos de dez cm de diâmetro e botar uma colher de recheio no centro de cada círculo. 5. Enfim, deve dobrar os círculos de massa em forma de meia lua e pressionar suavemente as extremidades da massa pra fechar. mais... -aqueça o óleo de fritar a 160 graus e trate de fritar as azevias até ficarem douradas. No momento em que afastar as azevias, vai ter que polvilhar as mesmas com açúcar e canela em pó. Recomendação: este doce de natal com recheio de batata doce pode ser feito da mesma maneira, mas com recheio de grão. Bem como há quem faça azevias com recheio de abóbora e miolo de amêndoa.


Dica: se quiser fazer uma versão light de azevias de Natal, poderá optar por substituir a banha e a manteiga por margarina light para culinária. Se quiser fazer azevias sem açúcar, poderá substituir o açúcar por adoçante culinário. Deve usar papel absorvente para escorrer o óleo. Nota: esta receita de Natal de doces com recheio ou de azevias com recheio de batata adocicado é a perfeito pra cuidar naquela noite especial em que presenteia os seus convidados com a ceia para o Natal.


Daemorris conversa 16h53min de 23 de junho de 2010 (UTC) Claro que compreendo os princípios fundadores, como saberia obviamente se tivesse acompanhado as algumas discussões que temos tido a respeito esse conteúdo, que pelos vistos não acompanhou. Colocar as contribuições de IP em espera para verificação anda muito remoto de ser "terrorismo", e fatalismos descabidos como "cada wiki está fadada ao fracasso" não significam de fato nada.


De resto, o que se está a propor aqui é a aplicação do sistema em páginas muito vandalizadas ou muito acessadas num período de teste, o resto discute-se depois.--- Darwin Ahoy! ], o que viola o espírito wiki, por causa de nem todos conseguem editar uma página bloqueada. Discordo veementemente da aplicação em todas páginas, isto é degradante. Mas sou completamente afirmativo com ligação a impossibilitar a "proteção" de páginas ao se usar esse plano novo, uma vez que não se corta nada (páginas protegidas, que não poderiam ser editadas de outra maneira), só ganhamos uma nova possibilidade. Se for usado só como maneira de impossibilitar proteção, até tudo bem (não aspiro explanar mais pq não é o lugar adequado).

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE